Trocas e Devoluções

 

 

 

 

 

Produtos danificados devido à negligência dos clientes não serão aceitos !

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original E SEM INDÍCIOS DE USO.

Constatada qualquer divergência,O ATELIÊ VANESSA fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, e

 

automaticamente o produto será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

A troca só será efetuada após o recebimento do produto em nossa loja.

No caso de devolução de produtos e estorno da compra, o valor gasto no envio do produto, bem como o de

 

devolução por Correios, fica a cargo do cliente, sendo feito o estorno apenas do valor das peças.

O ATELIÊ VANESSA tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa LOJA,

 

para resolver a ocorrência. O ATELIÊ VANESSA é quem determina a forma de envio.



Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

    Com a descrição do produto que você está adquirindo.


    Com a cor, estampa e tamanho do produto.

 

OBS: Cores e estampas podem sofrer alteração devido a calibração de cores do seu monitor e/ou a corte da lycra.
 


As situações previstas são:

1. Troca por conveniência do consumidor

(arrependimento, desistência, não gostou do produto ou não serviu)

    A troca por conveniência não é um Direito do Consumidor!

TROCA POR MOTIVO DE GOSTO, COR OU TAMANHO NÃO É OBRIGATÓRIA, E SIM QUANDO HÁ UMA CORTESIA DA LOJA.

    O consumidor poderá, dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, desistir da compra,

 

podendo ser efetuada a troca do produto ou reembolso do valor da compra.


    A empresa não se responsabiliza por devolução involuntária por parte dos Correios


    Em todos os casos acima citados o frete de devolução e reenvio é de total responsabilidade do cliente.

 

2. Produto com defeito de fabricação ou Avariado

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato conosco.

Neste caso você poderá optar por:

    Trocar por outro produto similar, em perfeitas condições de uso.


    Restituição do valor pago.

 

3. Produto em desacordo com o pedido

Para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido.

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, você pode optar por:

    Troca pelo produto correto, conforme está descrito na compra.


    Restituição do valor pago.

 

IMPORTANTE: QUALQUER DEVOLUÇÃO OU TROCA QUE NÃO CUMPRAM OS CRITÉRIOS ACIMA SERÃO ENVIADAS DE VOLTA PARA O CLIENTE.